André Boto

Professor Oficina da Imagem

Nascido a 6 de março de 1985, viveu toda a sua infância em Silves, mais tarde muda-se para Beja, onde em 2007 conclui a Licenciatura de Artes Decorativas na ESE de Beja. Decide virar-se totalmente para a fotografia e em 2008 ruma a Lisboa, completa o curso de Fotografia Avançada em 2008 e o curso de Fotografia Conceptual em 2009. Começa a trabalhar profissionalmente na área por esta altura em várias áreas mas em especial nas áreas publicitárias.

É atualmente professor na Oficina da Imagem.

– Juíz nas MQEP/QEP Sessions, 2010, Bruxelas
– Juíz Qualificador de Obras Fotográficas da AFP
(2009 e 2010)
– Sócio activo da AFP – Associação de Fotógrafos
Profissionais de Portugal
– Fotógrafo Distinguido pela AFP, 2011.

1/3

ROGÉRIO JARDIM

Director do mundo da fotografia

Jornalista há quase 20 anos, colaborou com várias revistas nacionais e liderou diversas publicações. A sua admiração e gosto particular pelas novas tecnologias tornaram-se no fio condutor que o mantém ligado à área das tecnologias de informação desde que iniciou a sua carreira profissional. Comprou a sua primeira máquina fotográfica em 2003, mas foi só em 2016 que o seu gosto pela fotografia culminou com a oportunidade de assumir a direção da revista O Mundo da Fotografia. Desde então, alimenta a cada edição e a cada disparo o redescobrir de uma velha, mas jamais esquecida, paixão.

2/3

António Caiado

Marketing ŠKODA

Licenciado em Gestão e Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Humanas, da Universidade Católica, António Caiado, 46 anos, iniciou o seu percurso profissional em 1993 no sector automóvel onde tem desempenhado funções na área de vendas e marketing. Passou por diversas Marcas automóveis como Alfa Romeo, Daewoo, Chrysler, Jeep e Dodge. No final de 2010 juntou-se à organização SIVA onde até hoje desempenha funções como diretor de Marketing da Marca ŠKODA.

3/3